Postagens populares

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TOP 10 Protagonistas

Hoje farei meu TOP 10 protagonistas!
Será os melhores na minha opinião, então, mais uma vez, não quer dizer que seja um fato!

Espero que gostem. xD


10 - Ichigo (Bleach)
Adoro Bleach, o Ichigo não é meu personagem favorito, mas gosto muito dele, da sua Bankai e do seu jeito de lutar.

9 - Naruto (Naruto)
Apesar de muita frescura com o Sasuke, ele tem seus momentos fodas, tipo na luta com o Pain!

8 - Natsu (Fairy Tail)
Me empolgou muito nas lutas, salvou a Erza da morte, precisa de mais o que?

7 - Tsubasa Ozora (Super Campeões)
Super Campeões marcou muito a minha infância, e ele é o melhor jogador do mundo. Acho ele demais!

6 - Tai (Digimon)
O Tai foi protagonista de muitas cenas que eu me lembros os detalhes até hoje.

5 - Dante (Devil May Cry)
Apesar de Devil May Cry ser um jogo, no qual sou viciado, o anime é razoável, mas o Dante é o cara mano, quem já viu sabe o que estou falando.

4 - Sakura Kinomoto (Sakura Card Captors)
A melhor protagonista femina da história, não é? Tenho certeza que muitos concordam!

3 - Edward Elric (FullMetal Alchemist)
Um protagonista altamente inteligência, com uma força de vontade muito incrível. Ele me fascinou no primeiro dia que vi FMA!

2 - Luffy (One Piece)
O Luffy mudou minha vida e meus pensamentos. Ele de fato me ensinou coisas incríveis, só não é primeiro por causa da lenda.

1 - Goku (Dragon Ball Z)
O maior de todos, o melhor de todos, enfim, ele é o melhor protagonista da história!


Enfim, é isso! Talvez tenha faltado alguns ai, e essa ordem é mutável, mas está ai a lista de hoje! Qual seus protagonistas favoritos? Digam ai!

Obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário