Postagens populares

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TOP 10 Antagonistas



Hoje o TOP 10 será de antagonistas.


Um antagonista é um personagem, grupo de personagens, ou uma instituição, que representa a oposição contra o que o protagonista tem de lutar. Em outras palavras, é uma pessoa, ou um grupo de pessoas que se opõem ao personagem principal, ou aos personagens principais. (Fonte: Wikipédia)

Mais uma vez é bom ressaltar que colocarei minhas opiniões, e não o que de fato é. Não são somente os vilões, mas sim todos aqueles que opõem aos protagonistas estarão aqui.
São eles:

10 - Makoto Shishio (Samurai X)
Ele, pra mim, é o principal e melhor vilão de Samurai X. Muito inteligênte e com frases ótimas (que já usei muito no Filosofia Anime), é um personagem de personalide e opiniões fortes, isso me fascina.

9 - Uchiha Itachi (Naruto)
Meu personagem favorito do anime. Se mostrou um salvador, mas nunca vai deixar de ser um dos principais antagonistas de Naruto!

8 - Piccolo (Dragon Ball Z)
Personagem muito marcante, pois esteve em todas as sagas de Dragon Ball. Com certeza é um dos personagens que mais gosto de todos os animes. Ele é muito inteligênte, e por várias vezes, um dos mais fortes de DBZ.

7 - Charizard (Pokémon)
Meu Pokémon favorito! Sempre está em discordância com o Ash. Isso é muito engraçado, mas sempre está lá pra lutar. Lembro do terceiro filme, quando ele lutou contra o Entei... Épico!

6 - Kira (Death Note)
Apesar de disputar o protagonismo com o L, Raito tem a personalidade típica de um antagonista, então eu o incluo na minha lista. Com uma teoria que me faz pensar muito, que eu apoio em muitas partes, realmemente curto esse persogem em vários aspéctos.

5 - Hyuga (Super Campeões)
Ruega aqui no Brasil, ele é um antagonista que marcou minha infância. Adoro futebol, por isso sempre assisti esse anime. Por isso ele está na lista.

4 - Zoro (One Piece)
Personagem super do bem, mas de personalidade totalmente diferente do Luffy, por isso é um antagonista. One Piece é foda, o Zoro é foda, isso justifica seu nome.

3 - Aizen (Bleach)
O maior vilão da história dos animes, na minha opinião. Sem mais. (Apesar de ter uma teoria dele ser um revolucionário)

2 - Hiei (Yu Yu Hakusho)
De um dos principais animes de todos os tempos, e como já falei, um dos que mais me marcaram, o Hiei é um dos personagens que a maioria dos otakus gosta, é quase uma unanimidade!

1 - Vegeta (Dragon Ball Z)
Preciso falar muito? Um dos meus maiores ídolos nos animes, do meu anime preferido. Personalidade única, forte e que também é quase uma unanimidade entre os otakus. Vegeta é o cara!


Bom, é isso ai. Espero que tenham gostado.
Mas iai, quais os seus antagonistas favoritos? Digam!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário