Postagens populares

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saint Seiya Omega vem aí!

Mais um anime de Saint Seiya está a caminho! Saint Seiya Omega é a série da vez. Trata-se de um especial comemorativo de 25 anos de umas das maiores franquias que já existiu, aqui conhecido com Cavaleiros do Zodíaco.

Sua estréia será dia 01 de abril de 2012, com direção de Morio Hatano, roteiro de Reiko Yoshida (School Rumble) e design de Yoshihiko Umakoshi (Berserk), o anime será totalmente reformulado, como novos personagens e histórias. 

O protagonista se chamara Kouga e juntos com seus amigos tentará derrotas o inimigo Ares.


Sinopse:

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.
Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila

Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão

Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco

Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion

Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

[FONTE: ANMTV]

Nenhum comentário:

Postar um comentário